quarta-feira, 21 de maio de 2014



Um dia de Fantasia:

Hoje acordei e agradeci a Deus por mais um dia, porque viver é uma verdadeira dádiva apesar de tudo o que Homem faz ao Mundo! Mas hoje seria diferente!
Hoje encontrei um vizinho que me segurou a porta à saída do prédio e que me disse bom dia, mas anteriormente, ainda em casa, abri o meu mail e...espanto! Tinha finalmente o comprovativo daquele dinheiro que já me deviam há mais de um mês!
Nesse preciso momento parei e e pensei: "O que se passa aqui, pagaram-me?" Abri de imediato um jornal diário e vi que havia 70% de boas noticias contra apenas 30% de más noticias! Arregalei os olhos de estupefacção! Teria acordado num Universo paralelo? Gritei pela minha mulher e pelo meu coelho. Ambos apareceram.
Não! Afinal ainda estava no meu Universo! Que estranho! O que se estaria a passar? Despedi-me com um "bom trabalho" do meu vizinho e dirigi-me ao café onde todos os dias ouço a cacofonia do Mundo onde vivemos: o marido que discute com a mulher, a cliente que conta o quanto lhe incomoda o trabalho e o patrão,  a mãe chateada com o filho que a sociedade lhe impôs, o novo imposto criado pelos homens para extorquir outros homens...... Continua.........

Sem comentários:

Enviar um comentário